01/01/2013

Doismiletreze! (:

Hey baby, hey baby hey!

Olá sweets tudo bom?

Ok, 2O13 começou e já estou desejando a todos um incrível ano!
Já que 13 é um número da sorte, aproveito a deixa para começar hoje meu blog!!


Joana Young está no ar (:, mais primeiro vou me apresentar!


Quem é Joana Young?
Sou eu! Há, Joana Pacheco, nasci e moro em São Paulo, Brasil. Tenho 22 anos, geminiana. Em minha bagagem carrego um caminhão de defeitos e provavelmente uma carretinha de qualidades. Adoro idiomas e pássarinhos. Um bom Rock And Roll é sempre muito bem vindo quando o assunto é música, mais não abandono jamais o PopBritney e uma boa MPB (Cazuza/Elis/Chico/Raul). Minha cor predileta é o verde.Gosto de coisas antigas queria ter uma biblioteca em casa, quem sabe quando me aposentar. Livros são, ás vezes, meus melhores amigos. (Machado de Assis/George Orwell/Clarice Lispector/Drummond).


Por que criar um blog?
Sempre quis fazer algo legal e divertido, algo que me desse vontade de entrar todos os dias pra postar e pesquisar coisas.


Young Who?
Claro que pelo nome do blog, principalmente pelo sobrenome deu pra notar que sou super fã do No Doubt, uma vez que o baterista mais gostoso, lindo, maravilhoso, adjetivos e..., é o Adrian Young. Há o Adrian Young .


O que encontrar aqui?
Além de ser insanamente apaixonada pelo No Doubt, sofro de amores pela linda Britney Spears.
Sweets, seguinte... ainda não falei mais vou confessar. "Tenho um lado Leão Lobo", kkkkkkkkk.
Por isso aqui no meu blog cada dia você vai encontrar uma categoria.

Segunda-feira: "Magic's In the Makeup"
Terça-feira: "Oops I Did It Again"
Quarta-feira: "Looking Hot"
Quinta-feira: "Up N' Down.”
Sexta-feira: "Just A Girl"
Sábado: "Scream & Shout"
Domigo:" Sunday Morning"

Bom, no decorrer da semana te apresento cada uma delas.
Seja Bem Vindo (a).
Espero que tenha feito você ficar com vontade de voltar.

Beijos.

2 comentários:

  1. Boa sorte no blog flor! Muito sucesso nele!
    Você falou Adrian Young e eu me lembrei do fofo do Adam Young do Owl City!

    Tá rolando sorteio lá no blog! Boa sorte!
    Beijos,
    http://bonecadepanorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore!
    Hun, pelo sobrenome da pra confundir mesmo! (x

    Beijos.

    ResponderExcluir