11/01/2013

Happy B-Day Tom Dumont - Just A Girl

Hey baby, hey baby hey!

Olá sweets, tudo bom?

Ok, hoje é sexta-feira! Que beleza hein. (:
Dia de "Just A Girl", então bora lá!

Hoje vou falar de um certo guitarrista pelo qual, tenho maior admiração.

Senhoras e Senhores, Sr.Tom Dumont. 
Tá, o que ele tem haver com o tema do post? (justagirl?) 
Seguinte, como hoje é dia de postar o que eu quiser e é aniversário desse lindo, o post é pra ele!

  Tom Dumont, nasceu em 11 de Janeiro de 1968.
Casado, já é papai.
Super Guitarrista da incrível banda No Doubt.


 Desejo a esse fofo um lindo dia, cheio de paz, amor, saúde e sucesso!
Ta certo que hoje é o dia dele ganhar presente, mais ja peço o meu : VEM PRO BRASIL TOM!
Feliz Aniversário!

"'Cause I'm just a girl, little 'ol me

Don't let me out of your sight
I'm just a girl, all pretty ans petite (...)"


Sexta-feira: "Just A Girl"


Hey No Doubters, enviem suas mensagens de aniverário para o Tom usando o twitter (:.
Já mandei algumas, e vocês?
@TomDumontND

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário